Header Ads




Transporte intermunicipal e acesso às praias seguem proibidos por tempo indeterminado em Belterra, no PA

O toque de recolher de 21h às 05h também foi prorrogado por tempo indeterminado pelo prefeito Jociclélio Macedo (DEM).
Praia do Pindobal, em Belterra, no Pará — Foto: Crônicas na Bagagem

Decreto nº 43 assinado nesta sexta-feira (29) pelo prefeito Jociclélio Macedo (DEM) assinou dois decretos nesta sexta-feira (22) que atualiza medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19 em Belterra, oeste do Pará, mantém proibidos por tempo indeterminado: o acesso de belterrenses e visitantes às praias do município e o transporte intermunicipal de passageiros.

Para garantir o cumprimento do decreto, barreiras serão montadas em pontos estratégicos dos acessos às praias, na estrada Aramanaí/Flona, estrada do Pindobal, estrada do Porto Novo e estrada 5 com a 10.

O decreto também manteve a proibição de abertura de restaurantes, bares e lanchonetes, que só podem funcionar na modalidade delivery. E prorrogou por tempo indeterminado o toque de recolher no município, no horário de 21h às 05h.

Segue proibido o funcionamento de academias, assim como, a realização de jogos de futebol na modalidade de campeonatos, amistosos e jogos recreativos.

O decreto prevê multa de R$ 1.371,00 para pessoas jurídicas (empresas) e para pessoas físicas, a multa é no valor de R$ 137,10.

O uso de máscaras continua sendo obrigatório no município. Também é obrigatória a verificação de temperatura em todos os estabelecimentos comerciais do município.

O decreto entra em vigor neste sábado (30).

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário