José Maria Tapajós deve assumir o cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa na terça-feira (5).
Prefeito Nélio Aguiar e vice-prefeito José Maria Tapajós em cerimônia de posse no dia 1º de janeiro — Foto: Dominique Cavaleiro/G1 Santarém
José Maria foi eleito primeiro suplente como deputado estadual do Partido da República (PR) nas eleições de 2018, com um total de 26.286. E como venceu nas eleições municipais de 29 de novembro de 2020 ao lado Nélio Aguiar, precisava optar, e no caso de escolher assumir como deputado, tinha que se afastar do cargo de vice-prefeito.
Na carta, José Maria agradece pelos votos dos santarenos e diz que pretende honrar a população da região oeste nessa nova missão. Deseja sucesso ao prefeito e aos vereadores e finaliza dizendo que fará de tudo para retribuir a confiança que lhe foi depositada.Carta renúncia de José Maria Tapajós — Foto: Tracy Costa/G1
A carta renúncia foi assinada no domingo (3), e deve ser protocolada na segunda-feira (4). José Maria já viajou para assumir o cargo em Belém.
Fonte G1 Santarém
Nenhum comentário