Header Ads




Cerca de 400kg de cocaína e maconha são apreendidos pela Polícia Militar em Santarém

Os suspeitos não foram encontrados, pois usaram uma lancha para fugir. O veículo e o entorpecente foram apresentados à delegacia de Policia Civil.
Entorpecentes foram apreendidos pelo 3º BPM na noite de sábado, 27 — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar apreendeu na noite de sábado (27) em uma área de praia no bairro Salé, em Santarém, no oeste paraense, aproximadamente, 400kg de cocaína e maconha, do tipo skunk. A apreensão foi realizada pelo 3º BPM quando um veículo foi visto pela guarnição e o condutor não obedeceu à ordem de parada e ainda tentou fugir.

A viatura seguiu o carro e o alcançou em uma rua que dá acesso à praia, momento em que os ocupantes do veículo fugiram e correram em direção a uma lancha que os aguardava na margem do rio. Ao vistoriar a mercadoria do carro abandonado, os policiais encontraram o material entorpecente acondicionado em sacolas.
Veículo abandonado estava carregado com sacolas onde estavam guardados os entorpecentes — Foto: Polícia Militar/Divulgação

O veículo foi encaminhado à 16ª Seccional de Polícia Civil. Lá foi constatada a quantidade de 392kg de entorpecentes, sendo 30,250kg de pasta base de cocaína, e 362,100kg de substância vegetal esverdeada análoga à maconha skunk.

Segundo o major Flávio Maciel, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram realizadas buscas pelos suspeitos, que não foram encontrados, visto que utilizaram uma lancha para fugir impossibilitando a prisão dos envolvidos.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário