Header Ads




Escola de Artes Emir Bemerguy abre inscrições para nove cursos


Crédito: Divulgação 

A Escola de Artes Emir Bemerguy, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Educação (Semed), inicia na próxima segunda-feira, 1º de março, o período de inscrição para nove cursos. As vagas são para Balé, Jazz, Canto Coral, Musicalização Infantil, Violão, Flauta Doce, Artes Plásticas, Artesanato e Pilates. O período de matrículas será de 1 a 4 de março, no horário das 08:00h às 11:30h no auditório da referida escola.

De acordo com a secretária da Escola de Artes, Manuela Melo, para fazer a inscrição, são necessários os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), CPF e comprovante de residência. Manuela lembrou que apenas os pais ou responsáveis devem procurar a escola para efetuar a inscrição, munidos dos documentos solicitados.

Os cursos da Escola de Artes Emir Bemerguy são gratuitos e atendem crianças a partir de cinco anos de idade, e são destinados a quem tiver vontade de aprender alguma atividade artística. Devido ao período de pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, as aulas da Escola de Artes ocorrem de forma remota. Cada professor tem uma sala de aula virtual de acordo com cada turma, dia e horário. “Os alunos não deixarão de ter as aulas. Faremos através das ferramentas virtuais cumprindo os mesmo dias e horários em que a criança for matriculada. Será assim para todos os cursos da escola”, completou a secretária.

Serviço:

Inscrições para cursos na Escola de Artes Emir Bemerguy

Data: de 1 a 4 de março de 2021

Local: Auditório da Escola de Artes.

Documentos necessários:

Xerox legível

- RG

- CPF

- Comprovante de residência

Nenhum comentário