Header Ads




Obras do Colosso do Tapajós devem ser reiniciadas até o meio do ano, diz Helder Barbalho durante lançamento do Parazão 2021

Governador do Pará disse que projeto para conclusão do estádio está em conclusão. Obras estão paralisadas desde 2017
Obras do Colosso do Tapajós estão paralisadas desde 2017 — Foto: Dominique Cavaleiro/ge

O sonho de ver o Estádio Colosso do Tapajós pronto já é antigo e os santarenos estão apreensivos e desesperançosos com o avanço das obras que estão paralisadas desde 2017. Mas, de acordo com o governador do Pará, esse sonho está perto de virar realidade. Isso porque, as obras devem ser retomadas até o meio do ano.

O anúncio foi feito por Helder Barbalho nesta quinta-feira (11) durante a cerimônia de abertura do Campeonato Paraense de 2021. O governador falou que o projeto para a retomada das obras está em conclusão.

- Estamos concluindo o projeto para garantir que os anéis superiores possam ser conclusos e a previsão é que, até o meio deste ano, possamos iniciar as obras para conclusão deste estádio em Santarém – disse o governador.

O Estádio Colosso do Tapajós é o principal palco esportivo da região, assim como o Ginásio Poliesportivo de Santarém.
Governador Helder Barbalho em Santarém — Foto: Dominique Cavaleiro/ge

Sediam os jogos no “Barbalhão” – como é conhecido – São Raimundo, São Francisco e Tapajós. A praça esportiva também recebe partidas do futebol amador e de competições da Liga Esportiva de Santarém (LES).

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário