Header Ads




Passageiros de ônibus são assaltados na rodovia Everaldo Martins, em Santarém; suspeitos foram presos

Caso aconteceu na noite de terça-feira (23). Dois homens e uma mulher foram presos com oito aparelhos celulares
Material encontrado com o quarteto suspeito de realizar o assalto no ônibus — Foto: Divulgação

Passageiros do ônibus que faz linha para a vila balneária de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará, foram assaltados na noite de terça-feira (23). O caso aconteceu durante o trajeto, na rodovia Everaldo Martins.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens entraram no ônibus na Avenida Rui Barbosa e somente próximo à comunidade Cucurunã eles anunciaram o assalto. Os criminosos ordenaram que o motorista pegasse outro itinerário, entrando em um ramal escuro.

No ramal da Ponte Alta os criminosos assaltaram o motorista, cobrador e passageiros do ônibus. Eles levaram a renda do ônibus, relógio e celulares das vítimas, além de carteiras e outros objetos pessoais.

Ainda segundo testemunhas, os criminosos receberam apoio de outras pessoas que estavam em um carro e uma moto. Eles foram embora levando a chave do ônibus e deixando os passageiros em um local escuro.

Suspeitos presos

Ainda na noite de terça-feira (23), os suspeitos que estavam no veículo utilizado para dar apoio aos assaltantes foram abordados e presos pela guarnição da Polícia Militar. Três homens e uma mulher são suspeitos de participarem do assalto.

Com o quarteto a polícia encontrou 8 aparelhos celulares, além dos outros objetos roubados dos passageiros do ônibus.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário