Header Ads




PM's são investigados por transportar mulheres e compras do supermercado em viatura


Crédito: Redes Sociais/ Montagem Roma News

Nesta quinta-feira, 4, três policiais foram presos, após a repercussão de vídeos em que são flagrados levando duas mulheres dentro de uma viatura, depois da realização de compras em supermercados. Os outros dois policiais que estavam no veículo, foram punidos por não terem evitado o uso indevido de um recurso de segurança pública.

Ao Portal Roma News, o promotor de Justiça Militar, Armando Brasil, informou que os PMs foram presos e levados para audiência de custódia na justiça militar, e em seguida, para o Ministério Público militar.

O vídeo começou a circular nas redes sociais na última quarta-feira, 3, o que resultou na punição aos policiais por infração contra a legislação da corporação. Uma pessoa gravou o momento em que um dos policiais colocava as compras no compartimento de carga e embarcava a esposa e a irmã dele na viatura.

O responsável pelo inquérito para investigação do caso foi o promotor de Justiça Militar, Armando Brasil. O promotor ainda diz que é direito do povo fiscalizar o funcionamento dos órgão públicos e a pessoa que divulgou o vídeo não fez errado.

Fonte Roma News 

Nenhum comentário