Header Ads




Prefeitura asfalta Hilda Mota e beneficia moradores do Diamantino


Crédito: Agência Santarém 

A Prefeitura de Santarém segue investindo na pavimentação de ruas garantindo segurança e trafegabilidade à cidade. Os trabalhos executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) atuam em diversos pontos e nesta quinta-feira, 25, operam com asfalto na Rua Hilda Mota, bairro Diamantino.

O investimento de R$ 410.158,70 (quatrocentos e dez mil, cento e cinquenta e oito reais e setenta centavos) garante infraestrutura, mobilidade, segurança e qualidade de vida aos moradores da área. Uma iniciativa do governo municipal que sob a gestão do prefeito Nélio Aguiar vem sendo responsável por levar asfalto a diversos bairros periféricos.
Crédito: Agência Santarém 

Na Rua Hilda Mota foram asfaltados 308,51m, no trecho entre a Av. Moaçara e Rua Cristo Rei. Além da pavimentação asfáltica, o trecho também recebeu serviços de terraplenagem, implantação de meio-fio, calçamento, piso tátil e ainda vai contar com sinalização horizontal e vertical. A obra está sob a responsabilidade da empresa J.W. Comércio e Serviços Ltda.

Para a administração pública, o asfalto representa desenvolvimento econômico e social para a cidade. “Sempre tivemos o compromisso de levar asfalto aos bairros mais periféricos de Santarém e estamos cumprindo isso. Onde você for tem obra da Prefeitura e agora temos asfalto onde nunca teve antes. Asfalto e qualidade de vida é hoje, uma realidade”, destacou o prefeito Nélio Aguiar.
Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário