Header Ads




Prefeitura começa a pagar folha de fevereiro e injeta R$ 14 milhões na economia local


Crédito: Agência Santarém 

A Prefeitura Municipal de Santarém efetua nestas quinta (25) e sexta feiras (26), respectivamente, o pagamento da folha salarial do mês de fevereiro para os servidores públicos municipais, começando pelos Profissionais da Educação, aposentados, inativos e pensionistas. Apenas os servidores que atuam nos programas de saúde, devem aguardar os repasses do governo federal para que seja efetuado o pagamento até o dia 5 de março.

Dessa forma, o governo municipal atualiza para 50 meses consecutivos de pagamento em dia com os servidores. Além de garantir a pontualidade no pagamento do trabalhador, a Prefeitura está proporcionando ainda a injeção de mais de R$ 14 milhões de reais na economia local, beneficiando o comércio e serviços que dependem indiretamente dos servidores.

Para o prefeito Nélio Aguiar, todo o esforço que tem sido feito no controle de gastos é essencial para garantir o bom resultado da manutenção da folha de pagamento. Santarém não atrasou nem deixou de pagar salários durante a pandemia como aconteceu em algumas cidades do Pará. “As pessoas são prioridade no nosso governo, por isso, mesmo em meio à pandemia que estamos passando, fazemos questão de manter a pontualidade no pagamento dos servidores municipais, pois também entendemos a importância econômica que isto gera ao município”, enfatizou o prefeito

Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário