Header Ads




Radares e balanças móveis serão implantados na PA-431, que liga Mojuí dos Campos a Santarém

Crédito: Divulgação/Detran

Dois radares fixos e duas balanças móveis serão colocados na PA-431, rodovia que liga Mojuí dos Campos a Santarém. Os objetos de fiscalização ficarão em pontos estratégicos no decorrer da rodovia estadual. A decisão foi anunciada, quinta-feira, 25, após uma reunião com representantes do Departamento de Trânsito do Pará e da Secretaria de Mobilidade de Trânsito de Mojuí dos Campos, Ewerton Antonio.

De acordo com o Secretário Municipal de Mobilidade e Trânsito Ewerton Antonio “O radar é de fundamental importância, é um recurso capaz de diminuir o índice de alta velocidade dos veículos, que é uma das maiores causas de acidentes no trânsito. A simples instalação desse aparelho pode mudar completamente a dinâmica dos trajetos e educar motoristas, pois com a presença do radar o motorista fica mais atento ao trânsito”.

Segundo a secretaria, os radares serão instalados no KM 1 próximo a comunidade Portelinha e no Km 21 próximo à comunidade Garrafão, previsão para a operação desses aparelhos é para abril deste ano.

Com informações de O estado.net

Um comentário:

  1. Para resolver os problemas da falta de acostamento e dos buracos, não tem recursos...

    ResponderExcluir