Header Ads




Serviços de limpeza pública alcançam vários pontos da cidade


Crédito: Agência Santarém 

Com a intensidade do período chuvoso, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb) segue com um cronograma para limpeza de ruas e desobstrução da rede de esgotos, para amenizar os transtornos causados pelo acúmulo de lixos arrastados pelas chuvas. Nesta segunda-feira (22), a equipe de limpeza pública alcançou a área urbana da PA -370 (Santarém-Curuá-Una) e a Avenida Fernando Guilhon.
Crédito: Agência Santarém 

De acordo com o secretário Jean Murilo, a Prefeitura segue o cronograma para alcançar não só a área urbana da cidade, onde atuam 3 equipes de limpeza e uma para desobstruir a rede de esgotos, o objetivo é atender também regiões como Alter do Chão, que conta com um trabalho sistemático, coordenados pela Semurb. “Estamos em constante vigilância em pontos que requerem maiores cuidados, por causa do aumento do volume de chuvas, que arrastam ao longo das vias, muito lixo, entupindo as redes de esgoto, causando transtornos para quem precisa transitar nas vias” ressaltou o secretário.
Jean Murilo, que acompanhou a execução dos serviços, informou que nos próximos dias serão realizados serviços nas Avenidas Edvaldo Leite, Rouxinol, dentre outras.

Blogdocarpê com informações Agência Santarém

Nenhum comentário