Header Ads




SMT notifica proprietários a quitar débitos de veículos apreendidos e evitar leilão em Santarém

Prazo para pagamento de débitos e retirada é de 30 dias após publicação do edital. Cerca de 60 veículos poderão ir a leilão se não forem retirados.
Fiscalização de trânsito em Santarém — Foto: Reprodução/Tv Tapajós

Cerca de 60 veículos apreendidos pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) estão retidos em um pátio em Santarém, no oeste do Pará. Por estar lotado, a SMT lançou um edital de notificação que dá prazo de 30 dias, após publicação do documento, para proprietários façam a retirada e pagamento dos débitos, ou os veículos serão disponibilizados para leilão.

O chamamento é para donos e agentes financeiros, que se encontram em locais incertos.

Confira a lista de veículos retidos pela SMT

Na lista divulgada pela SMT há veículos, entre carros, motos, caminhões e ônibus, identificados pelos caracteres da placa, proprietário/agente financeiro, numeração do chassi, ano de fabricação, marca/modelo.

Para retirar o veículo o proprietário deverá comparecer na sede da SMT, localizada na Av. Sérgio Henn, 635, no bairro Aeroporto Velho, entre 8h às 14h, apresentando documentos e efetuando o pagamento dos débitos em sua totalidade.

Se até o final o final do prazo ainda restarem veículos no pátio de retenção, estes serão incluídos em leilão público realizado pela SMT, onde serão levados a hasta pública na modalidade de maior lance.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário