Header Ads




Vídeo: lancha afunda após atingir navio de carga no Rio Pará, em Mosqueiro

Crédito: Redes Sociais

Uma embarcação de pequeno porte afundou após atingir a lateral de um navio de carga ancorado no distrito de Mosqueiro, em Belém. Apesar do desespero, ninguém ficou ferido. O acidente ocorreu na última segunda-feira, 8, mas foi comunicado à Capitania dos Portos nesta quarta, 10. As imagens são chocantes e circulam nas redes sociais.

A lancha Alpha 1, que prestava serviço a empresa Pará Suprimentos Marítimos, foi contratada para levar alimentos à tripulação do navio. Na imagens, é possível perceber a grande maresia e o momento que o barco começa a afundar nas águas do Rio Pará. O condutor da lancha foi resgatado por outro barco que estavam às proximidades.

O gerente da empresa, Breno Troccori, não soube precisar o prejuizo gerado pelo acidente e informou que as causas serão apuradas pela Capitania dos Portos.

O navio graneleiro RD Laeh atracou em Mosqueiro no dia 1º de fevereiro. De acordo com as normas de navegação, o local é destinado ao fundeamente das embarcações de carga até a liberação do berço nos terminais privados para o abastecimento de grãos, em Barcarena.


Fonte Roma News 

Nenhum comentário