Header Ads




Cerca de 60 veículos vão a leilão em Santarém após apreensões pela SMT; confira edital

Veículos classificados em sucatas e conservados vão a leilão pela internet no dia 13 de abril. Visitações aos lotes são agendadas.
Crédito: Reprodução 

Foi marcado o dia 13 de abril o leilão de cerca de 60 veículos retidos, apreendidos e removidos pela Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT) de Santarém, no oeste do Pará. Os veículos estão no pátio há mais de 60 dias e não foram procurados pelos proprietários para regularização na pasta municipal.
Cerca de 60 veículos vão a leilão em Santarém após apreensões pela SMT — Foto: Reprodução


Confira o edital do leilão da SMT

Em decorrência da pandemia de Covid-19, o certame será pela internet neste link. Caso os interessados em fazer visitações aos 58 lotes será necessário o agendamento pelos canais disponibilizados no edital.

Conforme o edital, os lotes estão divididos em duas categorias - com e sem documentação, e serão vendidos no estado e condições em que se encontram, sendo classificados em sucatas e conservados.

O leilão ocorrerá no tipo "maior lance". Na lista dos lotes, os valores vão de R$ 100 a R$ 3 mil. Para participar, os interessados deverão fazer cadastro prévio e gratuito em até 24 horas do horário marcado para início dos pregões.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário