Header Ads




Gestão do prefeito Nélio reforça serviços de limpeza urbana para reduzir os impactos das chuvas em Santarém

Diversos pontos em Santarém e Alter do Chão receberam trabalhos de limpeza e trafegabilidade de vias
Crédito: Ascom 

Mesmo com as fortes chuvas do inverno amazônico, período em que se registra a maior intensidade de chuvas na região, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb), segue com os trabalhos de limpeza para minimizar os impactos gerados em diversos pontos da cidade. Durante esta semana, os trabalhos seguiram pelas avenidas Muiraquitã, Afonso Pena, Moraes Sarmento, Cuiabá e vias de Alter do Chão.

“É um serviço constante e estamos, juntamente com nossa equipe, dispostos a trabalhar todos os dias para alcançar o maior número de pontos possíveis, que necessite desse trabalho que é muito importante para a manutenção da limpeza e higiene das vias públicas de Santarém”, destacou o secretário da Semurb, Jean Murilo.
A equipe de agentes de limpeza executou serviços de roçagem, capina, retirada de entulhos, raspagem e desobstrução de sistema de drenagem. Os trabalhos na Avenida Muiraquitã iniciaram na rua Jasmim, no bairro Aeroporto Velho e nesta sexta-feira (12), avançaram para o bairro Livramento. A avenida Afonso Pena recebeu a equipe no perímetro da avenida Frei Vicente até a Moraes Sarmento. Na Cuiabá os serviços foram executados às proximidades da Moaçara.

Em Alter do Chão, a equipes executaram serviços de roçagem, capina, varrição, podagem, retirada de entulhos, varrição, retirada de árvore caída na rua Firmino Bagata, Limpeza nas Casinhas da Praça 7 de Setembro, serviços nas ruas Febrônio Batista Costa, Dom Macedo Costa, Pedro Texeira, dos Amigos no bairro União e rodovia Everaldo Martins.

Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário