Header Ads




Polícia recupera caminhão roubado no Mato Grosso e dupla é presa no sudoeste paraense


Crédito: Ascom/PMPA

Na madrugada desta sexta-feira, 26, policiais militares recuperaram um caminhão bitrem que foi roubado no estado de Mato Grosso e estava sendo trazido para o município de Novo Progresso, no sudoeste paraense, para possível desmonte. Dois homens foram presos e uma arma de fogo foi apreendida, além de ferramentas automotivas.

Após receberem informações de que o caminhão estaria se deslocando para o estado do Pará, os militares paraenses deram início às investtigações e por volta das 2h50, encontraram o veículo, próximo ao Km 20 da rodovia BR-163.

Um dos ocupantes do veículo chegou a sacar um revólver com o intuito de reagir à abordagem, mas foi contido. Ainda de acordo com os militares, o outro suspeito atua no comércio de peças de caminhão. Com os suspeitos também foram encontrados, um carro, três aparelhos celulares e uma quantia de R$ 18.542 reais em dinheiro.

O caminhão, a arma e os demais objetos foram apreendidos e os dois homens foram conduzidos para Unidade Integrada Pará Paz do distrito de Castelo dos Sonhos, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Ascom/PMPA/ Roma News 

Nenhum comentário