Header Ads




Em vídeo; Motorista perde controle de carro, bate no canteiro central e capota na Avenida Moaçara, em Santarém

Um acidente de trânsito aconteceu na tarde deste sábado (24) no bairro Floresta, em Santarém, no oeste do Pará, e deixou duas pessoas feridas. O motorista do carro perdeu o controle e o veículo capotou.
Capotamento no bairro Floresta, em Santarém — Foto: Henrique Pimentel/Arquivo Pessoal

O carro seguia no sentido Rodovia Federal BR-163 quando teve problemas com a direção, bateu no canteiro central e capotou para o outro lado da pista. Dentro do veículo havia também uma criança.

"Fui surpreendido por esse veículo que atravessou na minha frente. Eu brequei a moto e tive esse livramento, porque ele veio na minha direção. Foi muito rápido", disse o entregador Joel de Lira, que trafegava no sentido posto da avenida e presenciou o acidente.
Equipes do Samu atenderam vítimas de capotamento no bairro Floresta, em Santarém — Foto: Henrique Pimentel/Arquivo Pessoal

Após o capotamento, moradores e outros motoristas começaram a socorrer as vítimas, inclusive jogando água no veículo para evitar incêndio. A Polícia Militar também esteve no local e ajudou a controlar o trânsito na área.

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas e atenderam as vítimas. O motorista disse que sentia muitas dores nas costas. Os dois foram levados para o Pronto Socorro Municipal (PSM).

Colaborou Henrique Pimentel.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário