Header Ads




Mesmo pagando taxa de envio, usuários precisam retirar documentos na sede do Detran

Órgão informou que apenas documentos emitidos a partir do dia 19 voltarão a ser enviados pelos Correios
Crédito: Alex Ribeiro - Ag. Pará

Longa espera para receber um documento do Departamento de Trânsito do Pará (Detran) para depois não recebê-lo em casa. Essa tem sido uma reclamação constante de internautas nas redes sociais sobre o serviço.

Segundo eles, é paga uma taxa pela entrega realizada pelos Correios, entretanto, após esperarem por meses, descobrem que precisam ir até o prédio do Detran localizado na avenida Augusto Montenegro.

"O CRLV não chega mais pelos Correios, o proprietário precisa imprimir no site do Detran ou baixar a versão digital. Agora é assim que funciona. Por que diabos esse serviço, assim como na CNH tbm é cobrado no CRLV ?", questionou um perfil no Twitter.

"Depois de 1 mês esperando minha NCH descobri que não chegaria pelo correios e agora to aqui numa fila imensa há horas servindo de besta kkkkkkk palhaçada", relatou outra.

Ontem, 26, o Detran informou que apenas documentos emitidos a partir do dia 19 voltarão a ser enviados pelos Correios. "Os documentos impressos antes desta data estão disponíveis para retirada física no Detran", disse em nota. Ou seja, quem fez a solicitação antes, mesmo pagando a taxa de entrega, não vai receber em casa.

Fonte Roma News 

Nenhum comentário