Header Ads




Prefeito Marco Antonio inicia na próxima semana Recuperação da PA-445 e PA-433 em Mojuí dos Campos


(Foto: Divulgação / Ascom PMMC)

Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito, Marco Antonio Lima, de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará, esteve reunido com o encarregado da Empresa Construnorte, Damião Sousa.

Na reunião ficou acordado que a partir do dia (26), serão iniciados os trabalhos de recuperação da PA-445 a partir da comunidade do Lama até a comunidade Água Branca. Na sequência a PA-433 (Santarém-Jabuti) será contemplada com serviços de terraplanagem.

O objetivo e oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas tenham segurança e conforto durante o tráfego. As estradas rurais possuem extrema importância econômica para o município de Mojuí dos Campos.

As obras atende uma solicitação feita pelo prefeito de Mojuí dos Campos no início do mandato. Na última sexta-feira (16), o Governador, Helder barbalho, assinou a ordem de serviços autorizando o início das obras.

O encontro aconteceu no gabinete do executivo municipal com a presença do Secretário de Infraestrutura, Mateus de Freitas e da vereadora Núbia Angelino entre outros.

Blog do Carpê com informações assessoria de imprensa da Prefeitura de Mojuí dos Campos

Nenhum comentário