Header Ads




Secretária de Assistência Social participa de solenidade de entrega de viatura para o Policiamento Comunitário Escolar


Crédito: Ascom 

A solenidade de entrega da viatura para o Policiamento Comunitário Escolar aconteceu na manhã desta sexta-feira (23), no 35º Batalhão de Polícia Militar. A Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social Celsa Brito, esteve representando o prefeito Nélio Aguiar no evento. Também estiveram presentes o Comandante do CPR-I, Coronel Maués, o comandante do 35º BPM, Vallério Ferreira, os integrantes do Policiamento Comunitário Escolar Cabo Glauber Mota e P. Silva, o secretário regional de governo Henderson Pinto, o presidente da Câmara Municipal Ronan Liberal Júnior, entre outras autoridades de Santarém Belterra e Mojuí dos Campos, e representantes da sociedade civil organizada.

A Secretária Celsa destacou em seu discurso que este é um momento de gratidão. “Nos sentimos horados em estar aqui representando o prefeito Nélio Aguiar, e na condição de Secretária da Assistência Social, presenciando essa conquista para os policiais que fazem parte do Policiamento Comunitário Escolar e a toda comunidade Santarena. Parabenizamos os integrantes da Polícia Comunitária Escolar que têm sido nossos parceiros”, disse a secretária.
A viatura equipada para uso exclusivo do Policiamento Comunitário Escolar, foi fruto de destinação de recurso via emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil reais do Deputado Estadual Fábio Freitas.

Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário