Header Ads




Seis pessoas são presas e quatro veículos são recuperados pela polícia em Monte Alegre


Crédito: Divulgação/ PC

Na noite da última quarta-feira, 7, a Polícia Civil do município de Monte Alegre prendeu seis pessoas durante a operação ‘Ostentação’, com o objetivo de localizar, apreender e recuperar veículos roubados em Estados próximos.

A operação iniciou na manhã da última terça-feira, 6, e contou com o apoio da Superintendência do Baixo e Médio Amazonas e do Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) de Santarém. A equipe abordou um dos suspeitos que conduzia um dos veículos roubados, que já havia sofrido alterações, e o prendeu em flagrante pelo crime de receptação. O suspeito foi preso e liberado após o pagamento de vinte salários mínimos de fiança.

A operação foi encerrada ontem, 7, recuperando quatro veículos subtraídos durante crimes, além de mais dois carros negociados pelo grupo criminoso que foram localizados na cidade de Alenquer e foram apresentados à Delegacia de Monte Alegre.

No total, seis pessoas foram autuadas pelos crimes de falsificação de documento público, adulteração de chassi e motor, receptação simples, receptação qualificada e associação criminosa.

Fonte Roma News 

Nenhum comentário