Header Ads




VÍDEO: câmeras registram assaltos a postos de combustíveis em Santarém; um frentista foi baleado

Assaltos aconteceram em postos na avenida Cuiabá e no bairro Aeroporto Velho. O frentista foi levado para o Pronto Socorro de Santarém e o quadro de saúde é estável.

Assaltos aconteceram na noite de quarta-feira (21) — Foto: Cameras de segurança

Assaltos aconteceram em postos na avenida Cuiabá e no bairro Aeroporto Velho. O frentista foi levado para o Pronto Socorro de Santarém e o quadro de saúde é estável.

Câmeras de segurança registraram a ação de criminosos em dois postos de combustíveis de Santarém, no oeste do Pará. Os assaltos aconteceram na noite de quarta-feira (21) em um curto intervalo de tempo. Em uma das ações, um frentista foi baleado. (veja o vídeo abaixo).

VÍDEO: câmeras registram assaltos a postos de combustível em Santarém; um frentista foi ba
Nas imagens, é possível perceber que por volta de 21h55 os dois criminosos em uma moto chegam no posto localizado no cruzamento das avenidas Jasmim e Anísio Chaves no Aeroporto Velho.

Ao ser abordado pelos assaltantes, o frentista se assusta e corre. Um dos criminosos atira contra o trabalhador. O frentista, identificado como Brian Roberto de Sousa Araújo foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Municipal.

Minutos após o assalto na Av. Jasmim, os criminosos aparecem por volta de 22h05 em outro posto, na Avenida Cuiabá. Eles abordam o frentista que, desta vez, não esboça nenhuma reação. Em seguida os assaltantes saem na moto, tranquilamente.

Logo após os crimes, que tiveram os vídeos divulgados nas redes sociais, a polícia começou as buscas pelos criminosos. Os casos foram registrados, mas até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

O frentista que foi baleado está internado no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo. Ele será submetido a uma cirurgia e o quadro de saúde é estável.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário