Header Ads




Após ingestão de bebida alcoólica e confusão familiar, sogro mata genro com tiro de espingarda na PA-370

Caso aconteceu no domingo (30) no Travessão 180, próximo ao município de Uruará.Vítima ainda foi levada para UPA 24h, mas não resistiu aos ferimentos — Foto: César Soares/Arquivo Pessoal

Caso aconteceu no domingo (30) no Travessão 180, próximo ao município de Uruará.

Uma bebedeira terminou em confusão e morte no Travessão 180, próximo ao município de Uruará, no oeste do Pará. Um homem matou o genro com um tiro de espingarda no domingo (30).

De acordo com informações da polícia, sogro e genro já tinham um desentendimento ocasionado pelo consumo de bebida alcoólica.

Familiares disseram à polícia que a vítima identificada como Josimar Vila do Nascimento ficava muito violenta quando bebia e em outra ocasião chegou a tentar atear fogo na casa onde morava.

No domingo, após novo desentendimento, o sogro, Claudenor Delmondes de Sousa, se armou com uma espingarda e atirou atingindo o genro que chegou a ser socorrido e levado para a UPA de Santarém, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, mas o caso deverá ser investigado pela polícia do município de Uruará.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário