Header Ads




Divulgada lista preliminar de candidatos classificados no processo seletivo no Instituto Mais Saúde


Resultado final deverá ser divulgado dia 7 de junho — Foto: Divulgação


Candidatos que tiveram o currículo selecionado ainda vão passar por outra fase do processo, a entrevista.

Foi divulgada na sexta-feira (7) a lista preliminar dos candidatos que tiveram o currículo selecionado no processo seletivo do Instituto Mais Saúde. Os candidatos classificados concorrem a vagas no Hospital Municipal de UPA 24h em Santarém, no oeste do Pará.

A seleção foi realizada mediante a análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Posteriormente os candidatos classificados vão passar por outra fase do processo, as entrevistas que serão agendas e realizadas de forma remota, conforme o edital. Confira as listas de aprovados aqui.

Os candidatos que não foram selecionados, ainda podem recorrer. A data para recursos segue nos dias 8 e 9 de maio. A reposta dos recursos deverá ser divulgada no dia 12 de maio.

Ainda segundo o cronograma do edital, o período das entrevistas será de 17 a 25 de maio e o resultado final será divulgado no dia 7 de junho.

Os profissionais classificados e contratados atuarão no Hospital Municipal de Santarém (HMS), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) 24h de Alter do Chão, Santarenzinho, Nova República e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O processo seletivo é realizado pelo Instituto Ágata.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário