Header Ads




Operação da Polícia Civil prende três envolvidos em roubos de cargas na Transamazônica


Crédito: A Voz do Xingu

A Polícia Civil de Altamira e Vitória do Xingu, cumpriu na manhã desta quinta-feira, 13, mandados de prisão contra Jucinei Duarte Dias, Euriclei Xavier Bezerra e uma terceira pessoa que foi conduzida para a averiguação. Eles são acusados de envolvimento em roubos de cargas de cigarro nos municípios de Medicilândia, Uruará, Brasil Novo e Vitória do Xingu.

Segundo as investigações, o grupo agiu pela última vez no dia 7 de abril deste ano, na rodovia Transamazônica, zona rural de Vitória do Xingu, conforme imagens divulgadas pela empresa de transporte de cargas.

Na operação nomeada “Nicotina”, foram cumpridos dois dos quatro mandados de busca e apreensão junto às residências dos suspeitos, onde foram apreendidos uma moto, um carro, drone, além de maços de cigarros e alguns isqueiros.

Além das prisões de Jucinei e Euriclei, a Polícia Civil investiga também a participação de outros dois suspeitos nas ações criminosas. São eles: Fabrício Reis Lopes, que já teve envolvimento em roubos na região; e Marcos Sousa Maria, dono de um lava-jato em Altamira. Os dois são considerados foragidos.

Fonte: A Voz do Xingu

Nenhum comentário