Header Ads




Semurb segue com o cronograma de limpeza em vários pontos de Santarém


Mais uma semana iniciando e os agentes de limpeza urbana seguem com um intenso trabalho em vários pontos da cidade, para deixar as vias públicas limpas e organizadas. A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos iniciou os trabalhos da semana nas avenidas Tapajós, Marechal Rondon, Mendonça Furtado, Dom Frederico Costa, Tocantins com Afonso Pena e Rodovia Fernando Guilhon, além dos trabalhos da equipe na Vila Balneária de Alter do Chão.
O secretário da Semurb, Jean Murilo, falou sobre as atividades, principalmente o serviço de desobstrução das galerias da Orla Fluvial. “Estamos com nossas equipes com esse trabalho que é diário, e que é de muita importância para deixar nossa cidade sempre limpa e organizada, retirando lixos das vias públicas para eliminar possíveis vetores de doenças. Nosso trabalho também está se concentrando na limpeza das galerias da Orla Fluvial para que todo o sistema de drenagem esteja desobstruído para que as águas pluviais sigam seu percurso normal”, destacou.

Os serviços executados nas avenidas são: varrição, roçagem, capina, coleta de entulhos e lixo e limpeza em todo o sistema de drenagem da Orla Fluvial.

Blogdocarpê com informações Agência Santarém

Nenhum comentário