Header Ads




Ao menos 4 agências bancárias são depredadas por membros de facção criminosa, em Manaus

Os ataques ocorreram após a morte de "Dadinho", apontado como um dos líderes da facção Comendo Vermelho.
Ao todo quatro agências bancárias de Manaus foram alvo de ataques durante esse domingo (06). Todas tiveram partes incendiadas e só não foram completamente queimadas devido à rápida ação do Corpo de Bombeiros.

Pela parte da manhã, a agência do Bradesco, localizada no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus, teve os caixas eletrônicos totalmente incendiados.

Já pela parte da tarde, os ataques começaram na agência da Caixa Econômica Federal, localizada no bairro Japiim, na zona Sul da capital. Em seguida, uma agência do Banco Santander, no bairro Praça 14, também na zona Sul da cidade foi alvo do vandalismo.

Ainda durante a tarde do domingo (6), a agência do Banco do Brasil, localizada no Centro de Manaus foi queimada pela ação dos criminosos.

Durante alguns desses ataques, os próprios bandidos fizeram questão de filmar as ações e fazer ataques ao secretário de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), coronel Loiumar Bonates, além de mencionar a facção criminosa Comando Vermelho (CV).

“Bonates pau no c* do car*”, disse um dos infratores durante a ação criminosa.

Os ataques iniciaram no início da madrugada desse domingo (6), depois que um dos pilarers do CV, Erick Batista Costa, o “Dadinho”, foi morto durante um tiroteio com a polícia Militar.

Em coletiva, o secretário Bonates disse que os ataques foram comandados de dentro dos presídios da capital.

Durante a madrugada desta segunda-feira (7), não houve nenhum registro de ataques a banco da capital amazonense. As agências que foram alvo dos ataques não irão abrir ao público nesta segunda.


Agência é incendiada por criminosos em Manaus

Compartilhe:

Nenhum comentário