Header Ads




Bairro do Laguinho recebe asfalto após solicitação do Vereador Alysson Pontes em Santarém


A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), fez a entrega na manhã deste sábado (12), da pavimentação asfáltica do Beco 2 de Junho, nos bairros Laguinho

A comunidade há bastante tempo vem sofrendo com a falta de infraestrutura com buracos e lama. As reclamações chegaram ao vereador Alysson Pontes (PSD) que ouvindo as dificuldades dos moradores decidiu solicitar ao Poder Público a pavimentação através de requerimento n° 410/2017, o parlamentar solicitou Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), que o Beco 2 de julho, localizada no Laguinho, seja incluída no programação Municipal de recuperação de vias públicas, desenvolvido pela Prefeitura de Santarém.

 Graças aos empréstimos que chegam a R$ 123 milhões autorizados pelos vereadores. Após a solicitação, os serviços foram iniciados por equipes municipais que começaram a pavimentação da via.
“Quem vive nas comunidades sabe o quanto é difícil percorrer em vias esburacadas, sem nenhuma estrutura. No Beco 2 de junho, a situação estava crítica e precisamos dar atenção aos moradores. Autorizamos empréstimos ao município e precisamos continuar solicitando os serviços para que o recurso seja bem aplicado”, destacou Alysson Pontes

O Beco 2 de Junho foi asfaltada no perímetro entre Av. Rui Barbosa e a Rua Silvério Sirotheau, com extensão de 138,20 metros no valor de R$ 119.796,81 (cento e dezenove mil, setecentos e noventa e seis reais e oitenta e um centavos). Nela também foram feitos serviços de terraplanagem, calçamento, meio-fio e sinalização, além da pavimentação asfáltica. A empresa responsável pelos serviços foi a LCM construção e comércio S/A.

Blogdocarpê 

Nenhum comentário