Header Ads




Bolsonaro exalta fé no combate à pandemia e alfineta Helder: 'não humilhei a população com toque de recolher'


Durante seu discurso no evento em comemoração aos 110 anos da Assembleia de Deus, em Belém, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a importância da fé no enfrentamento à pandemia e “alfinetou” o Governador do Pará, Helder Barbalho, que também estava presente na cerimônia, sobre medidas tomadas em seu governo.

No início da fala, Bolsonaro relembrou a origem do slogan do governo “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, que surgiu após uma participação em um evento religioso. Ele ainda falou da facada sofrida durante a campanha, em 2018, e disse que estar vivo é um milagre, e que além do povo, “Deus o colocou na presidência” .

O presidente falou também sobre a pandemia e citou o versículo bíblico ( Provérbios 10:24 ), para justificar seu posicionamento em relação às medidas de restrição, como o lockdown imposto pelo governo do Pará e de outros estados.

“Muitas pessoas perderam a vida, mas nós temos que enfrentar a realidade. Não podemos aceitar ficar em casa de forma indefinida. A grande maioria da população que trabalha no Brasil, são informais”, disse.

“Não humilhei a população com toque de recolher ou lockdown. tem uma passagem bíblica em provérbios que diz assim : se fores frouxo no dia da angústia, tua força é pequena”, completou o presidente.

Fonte Roma News 

Nenhum comentário