Header Ads




Eguchi oficializa saída do PSL; Filipe Meirelles assume partido no Pará


Crédito: Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira, 24, o delegado federal Everaldo Eguchi, oficializou sua saída do Partido Social Liberal (PSL) no Pará, o qual esteve filiado por seis meses. Com isso, quem assume a liderança do partido no estado é Filipe Meirelles, que deixou o Solidariedade.

Algumas especulações apontam que Eguchi retorne ao Patriota, partido pelo qual disputou as eleições para Prefeitura de Belém, em 2020 e, que possivelmente será o partido do presidente da República, Jair Bolsonaro. Com isso, Eguchi estaria pleiteando apoio do presidente para às eleições de 2022, as quais deve vir como candidato ao Governo do Estado.

Pelas redes sociais, o delegado federal agradeceu o tempo que ficou no PSL:

Durante seis meses constituímos um grupo de homens e mulheres idealistas que sob a bandeira do Partido Social Liberal – PSL dividiram-se em Comissão Regional e inúmeras Comissões Municipais sonhando construir o projeto de um novo Estado do Pará, alicerçado em inalienáveis princípios de moralidade, valorização familiar, civismo, honra e patriotismo. Por seis meses caminhamos juntos e muito foi feito em termos concretos, pois comungando dos mesmos ideais e convivendo com pessoas capazes e empreendedoras, conseguimos acender uma imorredoura chama de esperança nos corações da sofrida, porém brava gente paraense, espalhada por Belém e pelos mais distantes rincões deste imenso Estado. De repente fez-se uma interrupção em nossa caminhada e uma mudança de rumos porem jamais de propósitos. Continuamos caminhando coesos, como um só corpo que sob o abrigo de outro estandarte partidário e à sombra dele continuaremos a construção deste projeto que já se fez vitorioso no coração de milhares e como chama sacrossanta haverá de chegar às alturas politicas almejadas, varrendo como irresistível vendaval, para bem longe, todo o mal que por décadas tem afligido nosso povo.
Queremos nesse momento externar o nosso preito de gratidão aos membros da Direção Nacional do Partido Social Liberal – PSL e dizer-lhes que foi honroso estarmos juntos! Aos amigos e amigas da Comissão Estadual e das inúmeras Comissões Municipais que conosco se afinaram de maneira perfeita, queremos agradecer a manifestação de verdadeiro apreço e do inabalável propósito de continuarmos juntos até a vitória final.
DEUS guarde, abençoe e capacite a todos nós!

Agora, a presidência do PSL no Pará estará sob o comando de Filipe que, como presidente do Solidariedade (antigo partido), passou de sete mil para 14 mil filiados; mais de 100 comissões ativas; um prefeito; um vice-prefeito e; 27 vereadores.

Fonte Roma News 

Nenhum comentário