Header Ads




Homem acusado de corrupção é preso pela Polícia Federal dentro de avião em Santarém

Crédito: Divulgação/ PF

Um homem, que não teve a identidade revelada e estava foragido há mais de três meses, foi preso pela Polícia Federal na manhã da ultima quinta-feira, 24, ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Santarém, região oeste do Pará. Havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, pelos crimes de corrupção passiva e associação criminosa.

De acordo com informações da Polícia Federal, após investigações para localizar o criminoso, os policiais descobriram que ele faria um voo saindo de Porto Alegre (RS), com destino a Santarém. O voo m que ele estava fez uma escala em Belém, e seguiu para região santarena.

Uma equipe de policiais já aguardava o pouso da aeronave na pista do aeroporto. Os policiais entraram na aeronave para identificar o foragido e dar voz de prisão a ele. O mandado de prisão foi expedido no dia 12 de março deste ano, pela Justiça Federal da 1ª Região (TRF-1).

O preso foi conduzido ao complexo penitenciário Cucurunã, em Santarém. Ele vai responder pelos crimes de corrupção passiva (art. 317 CP) e associação criminosa (art. 288 CP), cujas penas, somadas, podem chegar a 15 anos de prisão.

Fonte Roma News 

Nenhum comentário