Header Ads




Jatene confirma candidatura ao Governo do Pará

Crédito: Reprodução 

PARÁ/POLÍTICA: Em jantar promovido pelo deputado federal Nilson Pinto com a presença de vários deputados estaduais, Simão Jatene anuncia que será candidato a Governador nas próximas eleições.

Melou o ensaio do PSDB no estado em aliar-se ao atual comando do Governo do estado, assumir uma secretaria de Governo e apoiar a candidatura a reeleição do Governador Helder Barbalho.

A questão foi que, o ex-governador Simão Jatene na noite do último sábado (12), em jantar promovido pelo deputado Federal Nilson Pinto a na presença de vários deputados, inclusive Estaduais anunciou que será candidato ao Governo do estado nas eleições de 2022.

O ex-Governador tem convicção de que reverterá na Justiça inelegibilidade que o alcançou com uma decisão polêmica e politica da ALEPA para agradar o Governador Helder Barbalho.

No Jantar com sabor de clima eleitoral o deputado Federal Nilson Pinto afirmou que não será candidato a reeleição indo para o embate a sua esposa Lena.

Simão Jatene aposta suas fichas que, Helder Barbalho não conseguirá reconquistar a popularidade alcançada no inicio do mandato e que decaiu após trapalhadas no combate a pandemia principalmente, e já estaria mantendo contatos com lideranças políticas da região, inclusive prefeitos.

Já há quem sonhe em uma dobradinha política com Simão Jatene encabeçando uma chapa na disputa eleitoral para o Governo, tendo o médico e ex-presidente da ALEPA, Márcio Miranda como vice.

Fonte Paulo Lobo

Um comentário:

  1. https://www.oantagonico.net.br/post/o-jatene-o-nilson-pinto-o-jantar-a-fake-news-e-o-desmentido

    ResponderExcluir