Header Ads




Mulher que transportava drogas para quitar dívida com criminosos é presa em Altamira


Crédito: Divulgação/ PRF

O flagrante aconteceu na tarde da última terça-feira, 1, por volta das 16h, quando equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal de Altamira, realizavam fiscalização em conjunto no km 630 da BR-230, no município de Altamira, no sudeste do Pará.

Segundo a PRF, foi dada ordem de parada a um veículo de transporte interestadual de passageiros que fazia o itinerário de Belém para Santarém. A equipe entrou no veículo e iniciou os procedimentos de fiscalização, realizando verificações de bagagens, e fiscalização de pessoas. Nesse momento, uma passageira apresentou bastante nervosismo e após consultas aos sistemas da PRF, constatou-se que ela possuía um mandado de prisão pendente expedido na cidade de Macapá, no Amapá.

Após isso, foram utilizados os cães farejadores para verificação das bagagens dos passageiros, onde foi encontrado 533 gramas de cocaína e 1.935 gramas de maconha. A passageira, de 22 anos, informou que estava fazendo o transporte para quitar uma dívida do seu irmão que está cumprindo pena no estado do Amapá.

Diante disso, foi dada voz de prisão à mulher pelo crime de Tráfico de drogas. A passageira foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Altamira para os procedimentos cabíveis.

Fonte Roma News 

Nenhum comentário