Header Ads




Polícia Militar prende no bairro Floresta, em Santarém, dupla suspeita de roubar motocicleta

Prisões aconteceram durante operação Hércules, comandada pela 2ª Companhia Independente de Missões Especiais.
Motocicleta roubada por dupla foi recuperada pela PM no bairro Floresta, em Santarém-PA — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma dupla suspeita de roubo de motocicleta foi presa durante a operação Hércules, após a Polícia Militar ser informada via Niop sobre o roubo do veículo com uso de arma de fogo. As prisões foram realizadas na noite de sexta-feira (25) no bairro Floresta, em Santarém, oeste do Pará.

A guarnição da Rocam se deslocou para as proximidades da área onde a motocicleta foi abandonada em via pública, no bairro Floresta, onde dois indivíduos apresentando as características e trajando vestimentas iguais ao que foi passado pelo Niop, foram abordados.

De acordo com a PM, no momento em que foi realizada a busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38 com 06 munições intactas a poucos metros dos suspeitos.

Os dois foram conduzidos para os procedimentos legais na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde a vítima reconheceu os indivíduos e a arma de fogo utilizada no roubo.

Operação Hércules

Sobe o comando da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (2ª Cime), a operação Hércules foi realizada na sexta-feira (25) de 17h às 23h, com o objetivo de combater a criminalidade em Santarém.

Ao todo, 22 PM's do efetivo extraordinário e mais 11 do efetivo ordinário participaram da operação que abor️dou: 11 pessoas, 34 motocicletas e 6 carros.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário