Header Ads




PRF flagra motorista com suspensão de CNH e dá voz de prisão a foragido em Santarém

Casos foram registrados durante fiscalizações na BR-163 e foram levados à delegacia.
Foragido foi conduzido à delegacia após abordagem da PRF — Foto: PRF/Divulgação

Durante fiscalizações na Rodovia BR-163 em Santarém, no oeste do Pará, a Polícia Federal flagrou um motorista dirigindo mesmo com a CNH suspensa e outra pessoa com mandado de prisão em aberto. Os casos aconteceram na sexta-feira (4) e sábado (5).

Conforme a PRF, na sexta-feira, após parar um veículo no KM 979, a equipe constatou o mandado de prisão em aberto contra Cleones Bezerra da Cruz, por furto. Foi dada voz de prisão e o homem foi levado à delegacia.

No dia seguinte, uma caminhonete foi abordada no KM 939 da Rodovia e a PRF constatou que a CNH do motorista estava como impedimento do tipo suspensão do direito de dirigir e cassação do direito de dirigir, entre fevereiro de 2018 e abril de 2020.

Entretanto, a equipe não encontrou informações sobre o curso de reciclagem ao qual o condutor deveria ser submetido, motivo pelo qual a suspensão do direito de dirigir continua válido, apesar de já ter ultrapassado o prazo final.

Ainda segundo a PRF, o condutor afirmou conhecer da existência do impedimento e que, mesmo assim, optou pela condução do veículo. O motorista assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário