Header Ads




Veja quatro concurso públicos com editais previstos no Pará


Crédito: Rodrigo Pinheiro / Ag.Pará

Pelo menos quatro concursos públicos estão previstos para lançar edital nos próximos meses, no Pará, e já foram assinados na última semana os contratos com a banca organizadora que executará as provas dos certames.

São os concursos da Auditoria-Geral do Estado (AGE), Procuradoria-Geral do Estado (PGE), Junta Comercial do Pará (Jucepa) e Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad).

A organizadora que fechou contrato com o estado foi o Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento (Fundação Cetap), que será responsável pela execução dos certames referentes à Concorrência nº 002/2020.

A empresa prestará serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação dos concursos públicos para seleção de candidatos, assim como toda e qualquer logística necessária, conforme as especificações incluídas no edital de concorrência.

A Seplad ofertará 24 vagas para nível superior. Para a PGE, serão 24 oportunidades de nível superior e 12 vagas para nível médio. O concurso para a AGE terá 20 cargos para nível superior e um para nível médio, enquanto a Jucepa ofertará 10 vagas para nível superior e cinco para nível médio.

Todas as informações oficiais sobre os certames serão divulgadas por meio dos canais oficiais da Seplad.

Fonte: Agência Pará.

Nenhum comentário