Header Ads




Duas embarcações se chocam no Rio Tapajós em Itaituba


Crédito: Divulgação/Redes Sociais

O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada deste domingo, 29, nas margens do Rio Tapajós as proximidades da Praia do Paraná-Miry, onde estava acontecendo o ItaLuau. Uma das programações do Itaverão 2021.

De acordo com informações, foi envolvendo duas embarcações uma lancha e uma voadeira, ambas seguiam sentido opostos. Na lancha havia pelo menos doze pessoas e na voadeira haviam três pessoas.

Segundo informações de uma testemunha, a embarcação menor que estava ocupada pelas três pessoas veio a naufragar devido ao forte impacto. Com isso, o comandante da lancha ficou no local após o acidente dando apoio e logo chegou mais voadeiras para darem apoio.

Os militares do Corpo de Bombeiros, foram informados da situação na qual iniciaram buscas pelo local já na manhã deste domingo na tentativa de localizar uma das vítimas que estava na voadeira que veio a desaparecer.

O comandante de socorro Sargento Lino, informou que a vítima Edenelson Monteiro Silva, 16 anos, encontra-se desaparecido nas águas do Rio Tapajós. E que a equipe do bombeiro permanece no local fazendo as buscas até localizar a vítima.

Com informações do Plantão 24h

Nenhum comentário