Header Ads




Homem morre após ser atingido por caminhonete na comunidade Tipizal, em Santarém

Vítima identificada como João da Conceição de Araújo faleceu ainda no local do acidente. Caso aconteceu na noite de domingo (29).
PA-370, em Santarém, no PA — Foto: Arquivo G1

Um homem que dirigia uma motocicleta morreu após ser atropelado por uma caminhonete na PA-370, na comunidade Tipizal, em Santarém, no oeste do Pará. Acidente aconteceu na noite de domingo (29).

A vítima, João da Conceição de Araújo, seguia pela rodovia Santarém/Curuá-Una quando foi atingida pelo veículo e faleceu ainda no local do acidente. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas nada mais podia ser feito para socorrer a vítima.

Outros casos

Já no bairro Elcione Barbalho, na rua E, duas pessoas foram atropeladas por um carro, que segundo populares, estava sendo conduzido por um homem embriagado.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Pronto Socorro Municipal. Segundo a Polícia, as duas pessoas ainda estavam no hospital, mas sofreram apenas escoriações.

Em outro acidente, ocorrido na comunidade Cipoal, na BR-163, duas pessoas ficaram feridas após a motocicleta em que elas estavam ser atingida por um veículo. A equipe do Samu também atendeu a essa ocorrência.

Nenhum dos três casos foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário