Header Ads




Jovem de 23 anos é encontrado morto em Itaituba

A suspeita é de que ele tenha sido vítima de uma descarga elétrica
Crédito: Reprodução/Portal Debate de Carajás

Um jovem de 23 anos, identificado como Jorge Luiz Gomes da Silva, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (2), em Itaituba, sudoeste do Pará. Segundo a polícia, o corpo dele foi localizado em uma área próximo à usina de asfalto do município. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de uma descarga elétrica, mas outras possibilidades ainda não foram descartadas. Com informações do portal Plantão 24 Horas News.

A Polícia Civil foi informada sobre o achado do corpo e iniciou as diligências. O cadáver estava em uma área aberta, perto de uma das máquinas de uma empresa, que está parada há muito tempo. Segundo informações de peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, não havia marcas visíveis de violência na vítima ou de sangue no local.

Os dedos da vítima, de acordo com a polícia estavam envoltos em fita isolante, como se ele estivesse preparando a mão para tocar em algum objeto com eletricidade. No local, perto do corpo, também havia um alicate e uma sacola.

Esta é uma das prováveis causas da morte de Jorge Luiz, no entanto, a PC segue investigando o caso para determinar se o jovem foi mesmo vítima de um acidente. A família dele compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Com informações do Portal Debate de Carajás.

Nenhum comentário