Header Ads




Motocicleta com registro de furto e receptação em Altamira é recuperada pela PRF em Santarém

O condutor afirma que comprou a motocicleta por R$ 3 mil e que acreditava que o veículo estava apenas com documentação atrasada.
Motocicleta com registro de furto em Altamira foi recuperada pela PRF em Santarém, no oeste do Pará — Foto: PRF/Divulgação

Em abordagem de rotina na altura do km 984 da BR-163, na entrada da comunidade do Tabocal, em Santarém, oeste do Pará, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na quinta-feira (26), uma motocicleta Honda CG Fan 125 de ano/modelo 14/15, de cor Preta, que tinha registra de roubo/furto e receptação no município de Altamira, região sudoeste.

Dois indivíduos estavam na motocicleta no momento da abordagem e quando a PRF realizou a consulta da placa nos seus sistemas, a equipe constatou que havia um registro de furto ocorrido na cidade de Altamira no ano de 2016.

O condutor afirma que comprou a motocicleta por R$ 3 mil e que acreditava que o veículo estava apenas com documentação atrasada.

O condutor, suspeito de receptação, o passageiro e a motocicleta, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Santarém e apresentados à autoridade policial a fim de serem realizados os procedimentos previstos no Código de Processo Penal.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário