Header Ads




PRF apreende mais de 600 perfumes falsificados que seriam vendidos como importados em Belo Monte


Crédito: Divulgação/PRF

690 perfumes, todos falsificados, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização na BR-230. O carregamento estava indo para Altamira, mas foi parado assim que os motoristas tentavam atravessar na balsa, em Belo Monte.

Os perfumes imitavam marcas famosas. Um dos motoristas chegou a apresentar nota fiscal, mas ao checar o documento, os policiais encontraram ainda mais irregularidades.

Os veículos foram revistados, mas ao final da abordagem, foram liberados. A carga ficou retida e foi encaminhada à secretaria de estado da fazenda. Um dos homens ficou preso, depois que os policiais identificaram que ele era considerado foragido.

A prisão aconteceu durante a “Operação Rota Brasil”, que encerrou nesta segunda-feira, 30, em todo o país. Procurado por porte ilegal de arma de fogo, e ao ser identificado que havia o mandado judicial, o motorista de uma das caminhonetes foi detido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, em 2021, de janeiro até agora, 28 pessoas com mandados judiciais já foram presas na BR-230.

Com informações da PRF

Nenhum comentário