Header Ads




Soldado da PM leva tiro de raspão na cabeça, em Santarém; polícia faz buscas por suspeitos

Policial estava à paisana quando foi ferido. De acordo com testemunhas, bandidos fugiram em uma motocicleta.
Condutor da moto (de camisa preta) se prepara para dar fuga ao homem (de camisa branca) que deu tiro em soldado — Foto: Circuito de segurança/Reprodução

Um soldado da Polícia Militar foi alvejado com um tiro de raspão na cabeça, dentro de um estabelecimento que comercializa frangos, na rodovia Santarém-Curuá-Una, próximo à ponte do Urumari, em Santarém, oeste do Pará.

O soldado Aimoré estava dentro do estabelecimento, quando dois homens que chegaram tranquilamente ao local como se fossem clientes, entraram e logo em seguida, um deles sacou uma arma e fez o disparo.

Imagens do circuito de segurança do estabelecimento comercial mostram o momento em que os suspeitos deixam o local, um deles sai com a arma na mão e depois coloca na cintura. Eles caminham calmamente pela calçada até chegarem na esquina onde estava uma motocicleta Fan, preta, utilizada na fuga.

O vídeo também mostra a agitação dos funcionários do estabelecimento após o baleamento do policial, que foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal de Santarém.

De posse das imagens dos suspeitos, equipes da Polícia Militar fazem buscas pela cidade.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário