Header Ads




Carreta carregada com eletrônicos é destruída pelo fogo na Rodovia Transamazônica

Situação mobilizou policiais militares e populares que ajudaram no combate ao fogo; vereador Nem, que estava no local, reforçou a necessidade de uma unidade do corpo de bombeiros em Miritituba.
Uma carreta da empresa Transporte Bertoline foi destruída após um incêndio, ocorrida na Rodovia Transamazônica, próximo ao Distrito do Campo Verde. As informações repassadas pela Polícia Militar, que foi acionada inicialmente para atender a ocorrência, dão conta de que na noite deste sábado (04), o motorista tinha acabado de estacionar seu veículo para falar com um amigo, e quando retornou para a sua carreta o fogo já tinha iniciado.
Veículo ficou totalmente destruído. Foto: Reprodução

Os policiais militares, juntamente com a população local se mobilizaram e com o uso de extintores de incêndio ajudaram a conter o fogo da carreta que estava carregada com aparelhos de televisão e central de ar-condicionado.

O corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo já havia consumido totalmente a carreta. O vereador Nem, que estava no local, ponderou sobre a necessidade de ter uma unidade do Corpo de Bombeiros em Miritituba ou no em Campo Verde, para que nessas situações tenha uma equipe qualificada para atender as ocorrência dessa natureza.

Fonte: Plantão 24 Horas News

Nenhum comentário