Header Ads




Duas mulheres são presas suspeitas de furto de mais de R$ 7 mil em roupas em shopping de Santarém

De acordo com a polícia, mulheres podem fazer parte de quadrilha 'especializada' nesse tipo de crime. Elas utilizam uma bolsa que inativa sensores utilizados por estabelecimentos comerciais.
Caso aconteceu na quarta (8) — Foto: Arquivo/G1

Duas mulheres foram presas na quarta (8) em Santarém, no Oeste do Pará, suspeitas de furtarem mais de R$ 7 mil em roupas de um shopping da cidade localizado na avenida Fernando Guilhon. Uma das mulheres está grávida.

De acordo com informações da polícia, a suspeita é que a dupla faça parte de uma quadrilha do estado do Amazonas. Elas furtam produtos em Santarém e levam para serem vendidos em Manaus e vice-versa.

Ainda segundo a polícia, as suspeitas utilizavam uma bolsa com um dispositivo que tornava inativos os sensores utilizados pelos estabelecimentos comerciais.

As mulheres foram abordadas após um furto. Funcionários do Shopping perceberam a ação pelo circuito interno de imagens e acionaram a polícia.

A dupla foi apresentada na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Elas foram autuadas em flagrante pelo crime de furto e a polícia investiga a participação de mais duas mulheres e um homem, suspeito de dar apoio.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário