Header Ads




Duas pessoas ficam feridas após acidente entre três veículos em cruzamento no bairro Aparecida

Vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro conscientes e com escoriações. Equipe do Samu contou com a ajuda do Corpo de Bombeiros no resgate.
Veículos envolvidos no acidente no cruzamento de vias no bairro Aparecida, em Santarém — Foto: Tracy Costa/G1

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado no início da noite desta sexta-feira (3) no cruzamento da avenida Silva Jardim com a Marechal Rondon, no bairro Aparecida, em Santarém, no oeste do Pará.
Caminhonete envolvida no acidente na noite desta sexta, 3 — Foto: Tracy Costa/G1

A batida entre os carros ocorreu no momento em que uma caminhonete seguia pela via preferencial e foi atingida por um outro carro, que por sua vez, atingiu um terceiro veículo que estava estacionado. Apesar do impacto da colisão entre os veículos, as vítimas do acidente sofreram ferimentos leves e estavam conscientes.

O veículo de onde as duas vítimas foram resgatadas ainda chegou a atingir um imóvel. O condutor da caminhonete não ficou ferido; ele foi submetido ao teste do etilômetro.

"O pai e a filha ficaram presos nas ferragens, mas quando chegamos, avaliamos e nenhum deles estava em estado grave. Eles foram encaminhados ao pronto socorro e devem ser submetidos a exames para detectar possíveis lesões, mas aparentemente não têm fraturas", disse o enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Jean Cunha.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas, Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (Boat) e Polícia Militar também estiveram no local para atender a ocorrência.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário