Header Ads




Homem é preso suspeito de participação em assalto em joalheria em Santarém

Dois homens anunciaram o assalto, mas não conseguiram realizar a ação. A moto foi abandonada e criminosos saíram a pé, mas um deles foi pego em um hotel.
Por Dominique Cavaleiro e Paulo Ricardo Soares, G1 e TV Tapajós — Santarém, PA

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (17) suspeito de participar de um assalto em uma joalheria no Centro de Santarém, no oeste do Pará. Os criminosos abandonaram a moto e fugiram correndo.

De acordo com informações da polícia, dois homens chegaram ao estabelecimento comercial em uma moto, anunciaram o assalto, mas não conseguiram fugir na moto.

Ainda segundo a polícia, a moto utilizada pelos criminosos tinha a placa adulterada. Os proprietários da joalheria informaram à polícia que os criminosos ainda chegaram a levar algumas gramas de ouro.

Um dos criminosos entrou em um hotel, a polícia fez o cerco e conseguiu realizar a prisão. O outro suspeito teria fugido em um carro que aguardava às proximidades.

O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. A polícia investiga o caso. O suspeito preso foi identificado como Samuel Oliveira, vulgo Samuca. Ele já tem passagens pela polícia por outros crimes, é condenado de justiça e também é suspeito de realizar outros assaltos na região.
Homem foi preso em um hotel de Santarém — Foto: Redes Sociais

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário