Header Ads




Jovem briga com pai idoso, esfaqueia irmão e mata mototaxista no bairro Diamantino

O caso aconteceu por volta de 20h de domingo (12). Autor do crime foi preso e autuado em flagrante por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
Arlindo Amaral da Silva morreu após ser esfaqueado no bairro Diamantino — Foto: Redes sociais

Um mototaxista não credenciado foi morto na noite de domingo (12) no bairro Diamantino, em Santarém, no oeste do Pará. O autor do crime foi um jovem que anteriormente havia brigado com o pai idoso e esfaqueado o irmão.

De acordo com informações da polícia, o jovem chegou em casa após um passeio e começou uma discussão com o pai, um idoso.

“O pai pediu ajuda aos outros filhos e no meio da confusão, o suspeito, de posse de uma faca desferiu um primeiro golpe em um de seus irmãos na região torácica”, contou o delegado Gilvan Almeida.

Ainda segundo a polícia, após esfaquear o irmão, o jovem foi pra rua e desferiu um golpe de faca em um mototaxista que estava passando pelo local.

O mototaxista foi identificado como Arlindo Amaral da Silva. Segundo populares, ele ainda andou alguns metros, mas acabou caindo da moto próximo ao local onde foi esfaqueado.

O suspeito identificado como Arleson Souza da Conceição foi detido pela Polícia Militar e apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe e pela impossibilidade de defesa da vítima, assim como, pela tentativa de homicídio contra o irmão.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário