Header Ads




Lojista é presa suspeita de ter mandado matar concorrente em Novo Progresso


Crédito: Divulgação/Redes Sociais

Uma mulher apontada como mandante da morte do lojista Valdecir Inácio Felizeno foi presa na manhã desta quarta-feira, 1, no centro do município de Novo Progresso, na região do oeste do Pará.

A dupla criminosa foi identificada como Ivone Marques e Edney Junior da Costa, que teriam realizado o crime a mando de uma mulher, identificada apenas como Juliana, que tinha a vítima como concorrente de sua loja no município.

Segundo informações, a lojista teria se desentendido com a vítima porque ele teria aberto uma loja ao lado da dela. Por conta disso, contratou os dois pistoleiros para realizar o crime.

A polícia foi acionada e os dois criminosos, bem como a suspeita de ser mandante do crime, foram localizados e presos, estando à disposição da justiça na delegacia do município. Com a dupla foi apreendida uma pistola pt 380 com cinco munições intactas e duas deflagradas.

Câmeras de segurança flagraram o momento do crime e ajudaram a polícia. Nas imagens é possível ver que eles passam pela vítima e, quando ela está de costas, um deles dispara vários tiros, sem chances de reação.

Fonte Roma News 

Nenhum comentário