Header Ads




Moro encontra Mandetta para discutir possível candidatura para 2022


Crédito: Divulgação/Agência Brasil/Marcello Casal Jr

Os ex-ministros Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Sergio Moro se reunirão em um almoço. A pauta do encontro será sobre as eleições presidenciais do ano que vem, sobre a qual os dois cogitam lançar candidatura.

O ex-ministro da Saúde afirmou que está participando da articulação para lançar à Presidência o que chamou de “melhor via”.

“Estamos vivendo 2021, mas tem uma agenda que já quer viver o 2º turno de 2022. E 2021 é um ano para construir não a terceira via, mas a melhor via, que se constrói com debates de propostas e ideias. Errado é quem já está em 2022 ou 2023. A classe política está conversando como nunca. Tem 10 partidos em torno de uma mesa” disse Mandetta.

Mandetta e Moro se encontram nesta quarta-feira, 29. No entanto, Mandetta admitiu que não sabe quais rumos a conversa irá tomar. Atualmente trabalhando na iniciativa privada, nos Estados Unidos, Moro chegou recentemente ao Brasil para discutir seu destino político.

“Não sei o que Sergio Moro vai fazer. Não é filiado a partido político, não dialoga com a classe política. Mas pode ser um fator. Amoêdo junto com Moro? Não sei o que pode vir, se pode vir decisão de candidatura”, afirmou.

Com informações do Plenos News

Nenhum comentário