Header Ads




Polícia do Pará instaura inquérito e apura morte de adolescente durante passagem de ‘Carreta da Alegria’

Investigação está sob sigilo. Vítima estaria acompanhando caminhão de bicicleta junto de outros jovens quando ocorreu acidente em Marabá.
Carreta da Alegria fazia passeios em Marabá quando ocorreu acidente — Foto: Redes Sociais/Reprodução

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte de um adolescente durante a passagem de uma “Carreta da Alegria” em Marabá, no sudeste do Pará. A investigação foi confirmada pela polícia ao G1 no início da tarde deste sábado (18) e está sob sigilo.

O garoto estava de bicicleta junto com outros jovens acompanhando o veículo com luzes e música que percorria ruas da cidade na noite de quinta-feira (16). Em uma rua na localidade Núcleo São Félix, o adolescente teria se desequilibrado e caído embaixo do caminhão.

O motorista do caminhão chegou a prestar socorro, mas o garoto não resistiu e morreu ainda no local.

Segundo a Polícia Militar, o garoto morreu após ser atropelado. Ele foi ouvido pela polícia e liberado. Já o proprietário da empresa responsável pela caminhão alega que a carreta não atingiu o jovem e que ele teria batido com a cabeça no chão ao cair da bicicleta.

Com o sigilo das investigações, a Polícia Civil não confirmou a causa da morte, se houve ou não atropelamento, nem idade e identidade do menino.

Fonte G1 Pará 

Nenhum comentário